quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


(coloque essa música para carregar, aperte play quando começar a letra)
“ Fazia uns 3 meses que eu tinha me mudado para Londres, eu era a garota nova na cidade que tinha tudo programado, eu iria terminar a minha faculdade de medicina lá. Em mais ou menos um mês eu arrumei um namorado, o nome dele era Guilherme, ele tinha 31 anos, mas parecia ter uns 20, ele não era o tipo ideal de namorado, ele era atencioso, carinhoso, mas não chegava a ser romântico, mas nós nos dávamos muito bem. Até que um dia nós começamos a discutir por uma coisa boba, achei que aquela briga não duraria por muito tempo, até que ele pegou no meu ponto fraco:
- Para de ser infantil Speak! – ele disse com raiva e eu o olhei incrédula, ele não podia ter falado isso, eu nunca conseguiria ser madura o suficiente pra ele, eu era 10 anos mais nova do que ele, meus olhos começaram a embaçar e então eu percebi estava chorando, então eu gritei:
- Vai embora daqui agora Guilherme – eu disse empurrando até a porta, abri a porta e apontei para ela.
Ele disse confuso:
- Calma ai Speak , a gente não terminou isso aqui. – eu ri da cara dele e disse:
- Claro que acabamos, não só a nossa conversa, mas o nosso namoro também. – eu disse empurrando ele para o lado de fora de casa e fechando a porta logo em seguida.
Eu estava arrasada, eu não queria ver ele nem pintado de ouro, eu não estava brava só por ele ter me chamado de infantil, só que ele tinha dito coisas antes que já tinham me magoado e ser chamada de infantil só fez piorar a situação.
Já tinha se passado 15 dias desde a nossa briga, ele já havia me procurado várias vezes, perdia as contas de quantas ligações e sms eu recebi dele, mas eu não atendia e nem respondia suas sms, eu estava cansada de tudo aquilo, a minha sorte era que eu não tinha que o encontrar a na faculdade, porque se não minha vida seria um inferno pior do que já estava. Eu estava em casa de pijama deitada no sofá vendo tv, até que o interfone tocou, era o porteiro perguntando se o Guilherme podia subir, eu disse que não e voltei a me deitar no sofá, até que eu ouvi uma voz me gritando, uma voz que eu conhecia muito bem, eu fui até a sacada e o vi lá embaixo me gritando, assim que ele me viu ele sorriu, mas eu não fiz o mesmo, continuei séria, então ele gritou:
- Speak deixa eu subir? Por favor? Eu preciso conversar com você, a gente não pode acabar assim, volta pra mim Speak? Eu juro pra você que eu nunca mais falo aquilo, eu fui um idiota com você. Se você não me deixar subir eu vou ficar aqui até você mudar de ideia.
Eu comecei a rir da cara dele e então disse:
- Para de ser idiota, vai embora, eu não quero falar com você, não vai adiantar nada você ficar ai embaixo esperando, eu não vou deixar você subir.
Ele então disse:
- Pelo visto vou ter que partir pro lado romântico. – Eu o olhei confusa e então ele entrou no carro e ligou o som na maior altura e a música que tocava eu conhecia muito bem, ela disse o seguinte:
There was a new girl in town (Tinha uma menina nova na cidade)
She had it all figured out (Ela tinha tudo decidido)
And I'll state something rash (Bom, eu vou dizer algo imprudente)
She had the most amazing smile (Ela tinha o mais maravilhoso sorriso)
I bet you didn't expect that (Aposto que você não esperava por isso)
But she made me change my ways (Ela me fez mudar o meu jeito)
With eyes like a sunsets baby (Com olhos como por do sol, baby)
And legs that went on for days (E pernas que andavam por dias)
I'm falling in love (Estou me apaixonando)
But it's falling apart (Mas está caindo aos pedaços)
I need to find my way back to the start (Preciso achar meu caminho de volta ao começo)
When we were in love (Quando nós estavamos apaixonados)
Things were better than they are (As coisas eram melhores do que são agora)
Let me back into (Me deixe voltar)
Into your arms (Para os seus braços)
She made her way to the bar (Ela foi até o bar)
I tried to talk to her but she seemed so far (Tentei falar com ela mas ela parecia tão longe)
Outta my league (Muita areia pro meu caminhãozinho)
I had to find a way to get her next to me (Eu tinha que achar um jeito de fazer ela vir para mim)
I'm falling in love (Estou me apaixonando)
But it's falling apart (Mas está caindo aos pedaços)
I need to find my way back to the start (Preciso achar meu caminho de volta ao começo)
When we were in love (Quando nós estavamos apaixonados)
Things were better than they are (As coisas eram melhores do que são agora)
Let me back into (Me deixe voltar)
Into your arms (Para os seus braços)
Oh she's slipping away (Oh, ela está escapando)
I always freeze when I'm thinking of words to say (Eu sempre paro quando estou pensando em palavras pra dizer)
All the things she does (Oh, as coisas que ela faz)
Make it seem like love (Faz parecer que o amor)
Just a game (É só um jogo)
Then I like the way that we play (Eu gosto do jeito que nós jogamos)
I'm falling in love (Estou me apaixonando)
But it's falling apart (Mas está caindo aos pedaços)
I need to find my way back to the start (Preciso achar meu caminho de volta ao começo)
When we were in love (Quando nós estavamos apaixonados)
Things were better than they are (As coisas eram melhores do que são agora)
Let me back into (Me deixe voltar)
Into your arms (
Para os seus braços)
Essa era a minha música favorita, ele sabia que combinava perfeitamente com o momento, ele sabia que se ele a colocasse pra tocar eu acabaria perdoando ele e foi o que aconteceu, eu acabei o mandando subir e quando ele chegou lá em cima ele estava com um buquê de rosas vermelhas e um caixa de bombom. Ele sabia como me agradar, ele sabia muito bem como fazer eu voltar atrás, ele me conhecia como ninguém, porque ele me completava, de um jeito torto e complexo nós nos completávamos e por mais que nós fossemos diferentes e que pensássemos diferente, tinha um lugar aonde nós sempre conseguíamos nos entender.”
Speakers Only




0 comentários:

Quem sou eu

Speakers Only by Laís Soares de Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Labels