quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Sabe aquele tipo de garota que adora ir para uma balada com as amigas, beber e dançar a noite toda sem ter hora para chegar em casa? Eu sou esse tipo de garota. Confesso que adoro uma festa, adoro dançar, adoro beber até cair, adoro chegar em casa só no outro dia de manhã com direito a levar pão para casa. Se eu tenho namorado? Não, namorados só servem para dar dor de cabeça, então muito obrigada, a única dor de cabeça que eu quero é aquela da manhã seguinte de uma festa bem animada. Minhas amigas falam que a música Girls Do What They Want do The Maine foi feita para mim, mas eu não concordo, não sou nenhuma rainha da beleza e eu não sou má com os garotos, só concordo com o refrão: “Garotas fazem o que querem, garotos fazem o que podem”. Bom para mim é assim, garotas como eu fazem o que querem sem pensar nas consequências, elas gostam de viver como se não houvesse amanhã, gostam de aproveitar. Eu gosto de viver a minha vida e não ligo nem um pouco para opinião dos outros, muito menos dos meus vizinhos que vivem falando que eu não faço nada da vida, aposto que vocês estão pensando a mesma coisa de mim, mas eu faço, ok? Eu trabalho numa cafeteria chamada Starbucks tem uma em cada esquina aqui em Londres. Só que eu trabalho de manhã, então às vezes eu já saio da balada umas 4 da manhã, passo em casa tomo um banho, troco de roupa e vou trabalhar, só que meus vizinhos não me veem indo trabalhar porque eles dormem demais e para mim dormir demais é para os fracos, os fortes curtem a balada até de manhã e vai direto pro trabalho como eu . Eu sei que pareço louca, mas eu não pareço , eu sou. Eu nem sempre fui assim, eu já tive namorados, mas todos me machucaram muito então não gosto nem de lembrar, antigamente eu acreditava no amor, naquelas coisas de casamento, filhos, mas depois de tudo que eu passei eu quero mais é me divertir e o que tiver que rolar rolou. Já fiz muitos planos que não saíram do papel, então resolvi mudar, resolvi viver ao invés de planejar e acho que você ai deveria fazer o mesmo. A minha vida não é perfeita, mesmo eu querendo fugir de todos os problemas eles vem até mim, não dá pra fugir deles, mas lembre-se não adianta beber para esquece-los, porque no dia seguinte eles ainda vão estar lá.
Speakers Only

0 comentários:

Quem sou eu

Speakers Only by Laís Soares de Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Labels