quarta-feira, 16 de novembro de 2011



“ Meus relacionamentos nunca foram bonitos e românticos, eles sempre foram complicados, e esse não poderia ser diferente. Ele era aquele tipo de cara perfeito para namorar, mas eu não queria aquilo, não queria namorar, queria ser livre. Ele estava na frente da minha casa me chamando e eu estava sentada no sofá fingindo que não estava em casa, mas o que eu queria mesmo era correr até a porta abri-la e manda-lo entrar, resolver a nossa situação logo, mas ao mesmo tempo eu não estava afim de conversar, não estava afim de discutir relacionamento principalmente discutir um relacionamento que não existia. Ele não parava de gritar o meu nome e eu me cansei de ficar estática no sofá e fui até a janela e gritei:
- Vai embora agora, não está vendo que eu não quero falar com você? E nem adianta me ligar, eu não vou atender.
Fechei a janela e voltei para sofá, me joguei nele e enfiei minha cabeça no travesseiro, eu não aguentava mais aquilo, acabei pegando no sono, quando eu acordei já era de manhã, peguei meu celular e tinha umas 300 ligações e mensagens dele, eu ri lendo as mensagens dele desesperado pedindo pra eu ligar pra ele, a ultima me chamou a atenção, estava escrito assim: ‘ Já que não vai me responder eu desisto, mas isso não significa que eu estou desistindo de você, isso você pode ter certeza. Amanhã eu te ligo, boa noite minha pequena, dorme bem e não se esqueça que eu te amo.’
Você deve estar ai se perguntando por que eu não quero conversar com ele, e o que ele fez, bom ele não fez nada de errado, se fosse outra garota no meu lugar estaria super feliz e provavelmente junto com ele, mas para mim aquilo foi o fim do mundo, ele me pediu em casamento no meio de uma boate, ele estava bêbado, só pode, eu não queria nem namorar, quem dirá casar, o problema é que ele não estava bêbado e principalmente não estava brincando, eu fiquei super envergonhada e sem reação, quando eu voltei a raciocinar eu sai correndo de lá e vim para casa. Eu tenho que admitir que nós tivemos ótimos momentos juntos, qualquer um que nos visse pensaria que nós éramos um casal apaixonado, porém o único que estava apaixonado ali era ele e eu não queria magoar ele, por isso eu não o namorava. Como você vai casar com uma pessoa que você nem ama. Eu o considerava um ótimo melhor amigo, para mim ele era isso, só o meu melhor amigo. Ele sempre me ouvia, sempre me aconselhava, estava sempre comigo, ele era aquele melhor amigo que sempre te ajuda a concertar o seu coração, te ajuda a colar os cacos. Quando o seu coração é quebrado, você se torna uma pessoa mais fria, uma pessoa que não quer mais se apaixonar, uma pessoa que não quer se decepcionar e foi isso que aconteceu comigo, eu me tornei uma pessoa fria, sem coração, que só pensa em si mesmo, enquanto eu fico o ignorando, ele está morrendo por dentro e eu não consigo me arrepender do que eu tenho feito, eu me tornei egoísta demais pra pensar nos outros, para pensar nas consequências dos meus atos, para pensar em como eles podem afetar outras pessoas, eu não gosto desse novo eu, mas eu prefiro ver outras pessoas com o coração partido do que eu.”

Speakers Only

Um comentário:

Quem sou eu

Speakers Only by Laís Soares de Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Labels