sexta-feira, 28 de outubro de 2011


“ Eu estava revirando as pastas de fotos do meu computador, até que encontrei uma que me chamou a atenção, nela tinha várias fotos minhas com ele, eu não lembrava dessa pasta, mas eu me lembrava de cada foto e cenas passavam pela minha cabeça a medida que eu ia vendo as fotos, então minha vista embaçou e lagrimas caíram dos meus olhos, por que eu estava chorando? Ele tinha me traído, na verdade ele tinha beijado outra menina, mas nós não tínhamos nada mesmo né? Por que doía tanto ver aquelas fotos? Era para mim estar morrendo de raiva dele, mas eu não conseguia, eu sentia um vazio, uma saudade incontrolável, eu precisava dele, por mais que tudo parecesse errado, eu amava ele e não tinha mais como eu escapar daquilo. Resolvi ligar para ele. Ele atendeu assustado:
- Speak? É você?
Eu respirei fundo e disse:
- Eu mesma.
Mesmo não estando junto dele, eu podia sentir ele sorrir fraco do outro lado da ligação, depois de alguns segundos de silêncio , ele disse:
- Sinto sua falta minha pequena, o que aconteceu com a gente? Do nada você parou de atender os meus telefonemas, sumiu do mapa, trocou a fechadura do seu apartamento, pensei que você estava com raiva de mim.
- Eu também sinto a sua falta. Você ainda pergunta o que aconteceu? – eu ri- Naquela noite em que nós íamos nos encontrar eu te vi beijando uma outra garota, então eu sai correndo de lá, eu sabia que se eu ficasse lá, você ia falar que a culpa não era sua, que ela tinha te agarrado e você não teve tempo de pensar e afastar ela, eu conheço muito bem os homens. Então eu resolvi que não iria falar mais com você, não iria mais te ver, mas hoje eu estava mexendo numa pasta com fotos e achei as nossas fotos e bateu uma saudade de quando existia “nós”, e eu acho que você sente falta disso, porque eu que sou a fria da história estou sentindo isso.
Ele então riu e disse:
- Não vou explicar sobre o que aconteceu naquele dia, a não ser que você queira saber o que aconteceu realmente, mas não vai adiantar muito né? Você não vai acreditar em mim. Esse tempo que nós ficamos separados, me fez pensar em como eu não consigo mais viver sem você, você se tornou um vicio para mim, eu não consigo parar de pensar em você um segundo, se tivesse jeito eu pensava em você 25 horas por dia, eu sinto a sua falta, sinto falta de nós, quando você me ligou eu levei um susto, porque eu também estava vendo as nossas fotos, estava lembrando de todos os nossos momentos juntos, eu precisava ouvir a sua voz novamente e então você me ligou, como se nossos pensamentos estivessem conectados. Eu sei que você não queria que isso acontecesse, você não queria que dissesse isso para você, mas eu tenho que dizer, eu te amo Speak, não tem mais como negar, não tem como enganar o coração.
Ele estava certo, aquilo tinha ido muito mais além, nós estávamos apaixonados, eu também amava ele, só não sabia como dizer isso para ele, eu nunca tinha me sentido assim, então eu sorri e disse:
- Vem logo aqui pra casa, não aguento mais ficar nem um minuto sem te ver, te tocar, te beijar.
Ele disse animado:
- Você não sabe o quanto eu imaginei esse momento, já estou indo pra ai meu amor, eu te amor, beijos.
Assim que ele desligou o telefone, um sorriso bobo apareceu no meu rosto, não tinha mais como esconder todo aquele sentimento, eu precisava dizer para ele que eu o amava também e assim que ele chegasse na porta do meu apartamento eu iria dizer.
O interfone tocou e eu corri para atender, era ele, ele tinha chegado, ele estava ali. Mandei ele subir e fiquei esperando com a porta aberta, assim que ele surgiu na porta, eu corri e pulei no colo dele, entrelacei minhas pernas na cintura dele e coloquei passei meus braços para o sue pescoço, ele então sorriu e olhou nos fundos dos meus olhos e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, eu o beijei, esse beijo foi cheio de saudades e carinho, e quando nós já estávamos sem fôlego, eu parei o beijo e disse:
- Eu nunca imaginei que iria dizer isso para alguém, mas eu tenho que dizer, Eu te amo meu amor.
Naquele momento ele sorriu e me beijou, fazendo com que eu esquecesse tudo ao nosso redor, agora seria eu e ele para sempre, só nós e o nosso amor. "

Speakers Only

PS: A partir de agora vou criar uma nova história essa acabou, a Waiting for Fellings vai começar a postar aqui também.

3 comentários:

Quem sou eu

Speakers Only by Laís Soares de Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Labels