terça-feira, 18 de outubro de 2011

“ Eu resolvi voltar a me encontrar com ele, eu já não conseguia ficar sem ele sem sentir um vazio junto. Íamos nos encontrar naquela noite, quando eu sai de casa ele já estava chegando no pub onde iriamos nos ver. Assim que cheguei na porta do pub, eu o vi sentado de costas para mim e do nada tudo aconteceu como um flash, vi uma loira parada na frente dele, depois vi a mão dela envolver o pescoço dele, e então eles se beijaram, aquilo só podia ser ilusão, eu fiquei parada na porta olhando para eles, não conseguia me mover ou falar algo, o susto, o ciúmes e decepção tomaram conta de mim. Depois de alguns minutos ali parada, eu percebi que aquilo não era uma ilusão, tinha acontecido mesmo, eu podia até não querer nada sério, mas nesse tempo que nós estávamos juntos eu não tinha ficado com nenhum outro cara, ele não podia ter feito aquilo comigo, sai correndo dali e fui direto para casa, ele me ligou umas vinte vezes, mas eu não atendi, eu não queria falar com ele, eu estava me sentindo uma idiota ali deitada na cama chorando por um cara que não merecia nem meu ódio, quem dirá as minhas lágrimas ou o meu amor. Sem perceber dormi, quando acordei já era de manhã, olhei para o outro lado da cama e vi o vazio, era assim que seria daqui pra frente, eu não me envolveria com ninguém, ninguém mais ocuparia o vazio da minha cama, eu não daria a cópia da chave do meu apartamento para ninguém, não atenderia mais os telefonemas dele, ele não precisava saber que eu vi tudo o que aconteceu na noite passada, ele negaria tudo, falaria que ela que o beijou a força, mas já diziam por ai que ‘quando um não quer dois não brigam’, mas nesse caso serve pra beijo também, quando um não quer dois não se beijam . Eu evitei esse tempo todo abrir o meu coração para alguém, porque eu sabia que no final quem ia se ferrar era eu, mas eu fui uma idiota, me deixe levar por falsas promessas, naquele momento eu me odiava com todas as minhas forças. Mas eu não ia ficar ali feito uma retardada chorando as mágoas, eu estava pouco me fudendo para tudo aquilo ou pelo menos fingia estar, levantei e resolvi ligar o rádio e estava tocando uma música que era mais ou menos assim: ‘Se o seu coração não me notar não tem problema deixa estar, pois sem você eu sei viver..... Já que você não me quer mais, vou espalhar o meu amor por ai, e ai de você se entrar na minha frente hoje à noite eu só quero é me divertir... ’ E aquela não seria a ultima vez que eu escutaria aquela música naquele dia, e lá estava eu novamente indo com as minhas amigas para boate, eu iria sair, me divertir, tentar esquecer todo o ocorrido, eu não precisava dele para viver ou pelo menos pensava assim, eu iria viver o hoje e não estava me importando com o passado ou com o futuro.”

Speakers Only

2 comentários:

Quem sou eu

Speakers Only by Laís Soares de Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Labels