terça-feira, 11 de outubro de 2011


“Já fazia um mês que eu tinha o mandado ir embora, ele não tinha me ligado e eu também não tinha visto ele mais, não tinha saído muito, sai umas duas vezes com as minhas amigas, mas fui contra a minha vontade”. Em um dia qualquer, meu celular tocou eu olhei o número e era o dele, atendi imediatamente, estava curiosa para saber o que ele queria falar comigo. Então ele disse:
- Esqueci uma roupa minha ai na sua casa, posso ir busca-la mais tarde?
Eu respondi:
- Pode sim, vou estar te esperando.
Eu desliguei o telefone e fui tomar meu banho, quinze minutos debaixo do chuveiro me fez muito bem, então sai de lá e fui trocar de roupa, assim que me vesti o interfone tocou, corri para atender, era ele, ele estava lá em baixo, então mandei ele subir, eu não sabia onde estava essa tal roupa. Destranquei a porta e logo vi ele aparecer saindo do elevador, fiz sinal para que ele entrasse, fechei a porta. Nós dois parecíamos dois estranhos, ele então chegou mais perto de mim e me abraçou pela cintura, eu então o abracei e encostei minha cabeça no seu ombro inalando todo aquele perfume que eu adorava. Ficamos bastante tempo daquele jeito, um matando a saudade do outro, até que com uma de suas mãos ele colocou o meu cabelo para um lado e deu um beijo no meu pescoço, fazendo com que eu ficasse toda arrepiada, ele sabia o que suas caricias provocavam em mim, coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e senti ele puxando a minha perna para cima e então eu dei um impulso e passei minhas pernas em volta da sua cintura e eu então encarei aqueles olhos verdes e sem pensar duas vezes falei:
- Dorme aqui essa noite.
Vi então um sorriso enorme aparecer no seu rosto e ele disse:
- Pensei que nunca ia falar isso.
Assim que ele acabou de falar, ele me beijou e aquele beijo era cheio de saudade. Eu o teria de novo, eu poderia ver ele dormir do meu lado mais uma vez, pelo menos naquela noite eu não dormiria sozinha naquela cama.”

Speakers Only

0 comentários:

Quem sou eu

Speakers Only by Laís Soares de Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Labels