terça-feira, 11 de outubro de 2011



“Seria estranho eu dizer que ele não saia da minha cabeça? Porque ele me intrigava tanto? Porque eu não conseguia mais ficar sem ver ele? Porque eu não conseguia mais dormir sem ele? Eu só posso estar ficando louca. Eu precisava me manter longe dele, eu estava decidida a fazer isso, hoje assim que ele acordasse eu diria para ele nunca mais me procurar. Então me virei de frente para ele e fique observando ele dormir, seria a ultima vez que eu faria isso, a partir de hoje eu dormiria sozinha naquela cama ou sairia à procura de alguém para preencher o vazio da minha cama. Quando ele abriu aqueles olhos verdes com certa dificuldade por causa da claridade que invadia o quarto um sorriso apareceu no seu rosto me fazendo forçar um sorriso, aquela era a hora, eu tinha que falar aquilo, eu não podia ficar dependente dele, então eu respirei fundo e disse:
- Vai embora, não me procure mais, não quero você na minha vida, me desculpa.
Ele então me encarou confuso, eu simplesmente desviei o meu olhar, eu não podia demonstrar fraqueza. Virei-me para o outro lado simplesmente ignorando a sua presença, ele então se levantou, vestiu sua roupa e antes de sair disse:
- Tem certeza do que está fazendo? Tem certeza que é isso que você quer?
Ele estava parado na minha frente e eu não disse nada, fazendo com que ele saísse bravo dali. Assim que ele bateu a porta eu senti um vazio me dominar, mas eu tinha feito a minha escolha, não podia voltar atrás. Tentei voltar a dormir, mas não consegui, então resolvi levantar e tomar um banho, o dia hoje ia ser longo e tedioso. Assim que cheguei em casa do trabalho, olhei para o relógio que marcava oito horas em ponto, não estava afim de sair hoje, mas também não queria dormir sozinha. Decidi então que ficaria em casa mesmo, estava com preguiça de me arrumar e sair de casa, tomei o meu banho e vesti o meu pijama, fiquei vendo TV esperando o sono chegar, assim que meus olhos começaram a se fechar eu fui para a minha cama, me enrolei nas cobertas e fitei o lugar vazio na minha cama que costumava ser preenchido por ele e então eu senti aquele mesmo vazio que tinha me dominado mais cedo, voltar a fazer o mesmo, meus olhos lacrimejaram, minha visão ficou embasada, eu me segurei para não chorar, porque era tão difícil aceitar a ideia de que eu não o teria nunca mais? Fiquei imaginando o que ele estaria fazendo naquele momento e me perguntei se ele estava pensando em mim, eu estava parecendo uma idiota apaixonada, poxa Speak porque você tinha que ser tão patética? Resolvi então me virar e fiquei fitando o vazio do quarto até que peguei no sono.”

Speakers Only

0 comentários:

Quem sou eu

Speakers Only by Laís Soares de Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Labels