domingo, 9 de outubro de 2011


“ Estávamos caminhando pelas ruas, um do lado do outro, ele queria segurar minha mão, mas assim que ele aproximava a sua mão da minha, eu me afastava, eu queria ficar perto dele, segurar a sua mão, mas eu não era desse jeito, eu não gostava de segurar a mão de ninguém enquanto andava, mas aquele idiota fazia com que eu precisasse disso. Eu me sentia idiota e inocente perto dele, eu não gostava de me sentir frágil, eu era forte, eu conseguia afastar todo mundo de perto de mim, porque eu não conseguia fazer isso com ele? Era estranha a ideia de que agora eu tinha um cara fixo, um cara com quem eu já estava saindo a mais de um mês, opa bati meu recorde. Então ele me tirou dos meus pensamentos e disse:
- Eu sei que você não gosta de segurar a mão de ninguém, mas também eu sei que você nunca ficou com um mesmo cara mais de uma vez, você já está se contrariando, porque não pode se contrariar mais uma vez?
Então eu encarei aqueles olhos verdes e simplesmente me senti perdida, desorientada, e agora? Eu seguraria a mão dele e me contrariaria mais uma vez? Eu peguei minha mão e entrelacei os dedos dele nos meus e disse:
- Satisfeito?
Ele então sorriu, acho que o sorriso mais lindo que eu já vi, mais uma vez eu tinha feito as vontades dele, o poder que esse cara tinha sobre mim era inexplicável. Ficamos em silêncio, até que ele resolveu falar:
- Sim, mas eu queria te pedir uma coisa, quanto estiver loucamente apaixonada por mim, você me avisa, ok?
Assim que ouvi as palavras dele, fiquei séria e o encarei, aqueles olhos verdes me encarava com desejo, eu desviei o meu olhar dele, sentindo minhas bochechas corarem, eu estava morrendo de vergonha. Então eu simplesmente ignorei todo sentimento que eu tinha por ele e disse:
- Eu posso até avisar, mas vai demorar muito para isso acontecer ou talvez nunca aconteça, não se iluda, eu já te disse que eu não tenho coração.
Mesmo não olhando para ele, eu pude sentir o seu olhar repousando sobre mim, então eu o olhei e pude ver o seu rosto triste, eu não devia ter dito aquilo para ele, mas ele sabia como eu era, ele sabia que eu não me envolvo, ele sabia que eu nunca tive sentimentos por nenhum homem, mas mesmo assim eu me sentia arrependida, eu não conseguia ver aquele rosto triste, uma hora ou outra eu ia acabar me entregando e então eu iria dizer para ele que eu estava loucamente apaixonada por ele.”

Speakers Only

0 comentários:

Quem sou eu

Speakers Only by Laís Soares de Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Labels