domingo, 9 de outubro de 2011


“Em minha mente estava as lembranças da noite anterior, as palavras dele insistiam em não sair da minha cabeça, como se elas tivessem sido ditas naquele momento. Meu coração acelerava sempre que eu pensava nele, eu sabia que isso era perigoso demais, quantas vezes vi minhas amigas chorando por causa de amores, pois não há nada que machuque mais do que um coração partido, por mais que eu soubesse que naquele caso era mais fácil eu quebrar o coração dele, do que ele quebrar o meu. Só de pensar sobre isso eu me arrepiava, eu não queria fazer isso com ele, eu não teria a coragem de fazer isso com ninguém, mas quando se tratava dele isso parecia ainda mais errado. Eu precisava dele, eu precisava dos seus toques, dos seus beijos, dos seus abraços, dos seus sorrisos, por mais que eu me recusasse a pensar sobre isso, esse assunto sempre me assombrava. Eu queria que ele fosse como todos os outros caras que já tinha me envolvido, eu queria que com ele o relacionamento fosse de uma noite só, mas ele insistiu em querer o meu telefone e toda vez que ele sentia a minha falta, ele me ligava. Quando ele me ligou pela primeira vez achei que eu iria fazer igual eu fiz com todos os outros, apenas pedir para nunca mais ligar e desligar o telefone logo em seguida, mas quando foi a sua vez, eu não falei nada, apenas fiquei ouvindo a sua voz me enfeitiçar do outro lado da ligação, esse cara tinha um poder sobre mim inexplicável, assim que ele disse que queria me ver mais tarde eu perguntei pra ele que horas e aonde nós nos encontraríamos, realmente tinha alguma coisa nesse cara que fazia ficar assim, que me fazia mudar de comportamento. Desde a primeira vez que ficamos, saiamos todos os dias e no final da noite íamos para o meu apartamento e assim que amanhecia o dia, ele ia embora e me deixava sozinha naquela cama que sem ele parecia ser enorme, mas antes de sair ele me dava um beijo de despedida, que na verdade era um beijo delicado e carinhoso na minha testa e ele dizia:
- Se cuida, minha pequena!
Engraçado como tudo nele parecia ser tão certo e ao mesmo tempo tão errado, ele era completamente diferente de mim, mas como dizem por ai ‘ os opostos se atraem’, mas eu diria que acima de tudo eles se completam. Ele poderia ser cheio de defeitos e manias, mas eu adorava tudo nele, o que me fazia ficar mais assustada com a ideia de que pudesse estar amando. Mas não tinha outra explicação, quando eu o via, o meu coração acelerava, quando o cheiro do seu perfume invadia os meus pulmões, me intoxicando, eu esquecia como se respirava, quando suas mãos envolvia minha cintura, eu sinta o meu corpo inteiro se arrepiar, quando seus lábios tocavam o meu e eu sentia nossas línguas se acariciarem , eu perdia a consciência, então naquele momento eu não fazia ideia do que era certo ou errado, só sabia que eu poderia ficar ali para sempre ao lado dele e isso não seria problema nenhum.”

Speakers Only

0 comentários:

Quem sou eu

Speakers Only by Laís Soares de Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Labels