domingo, 9 de outubro de 2011


“E lá estávamos nós, jogados sobre os lençóis novamente, estamos nos encarando ofegantes demais para conseguir falar alguma coisa. Desviei-me aquele olhar intenso que ele insistia em manter enquanto olhava para mim sem nenhuma reação, perdida em meus pensamentos, naquele momento nós parecíamos dois estranhos, perdemos toda a intimidade que tínhamos há alguns minutos atrás. Era estranho as sensações que os seus toques, beijos, abraços, sussurros e carinhos causava em mim, só de sentir o seu cheiro adentrar os meus pulmões eu me arrepiava. Então fui tirada dos meus pensamentos, quando ele finalmente conseguiu sair do transe e dizer algo:
- Eu queria que as coisas fosse sempre assim, eu queria poder te ter a todo o momento, poder dizer para todo mundo que você me pertence, que você é minha e de mais ninguém.
Então ele sorriu e involuntariamente o mesmo sorriso que aparecerá no seu rosto tomou conta de mim fazendo que eu sorrisse junto. Ele não podia dizer aquilo, agora era tarde demais, será que eu uma mulher que jurou nunca amar ninguém estava ali agora diante do meu primeiro amor? Balancei a cabeça negativamente tentando afastar esse pensamento, eu não estava apaixonada por ele, ele era só mais um de meus casos, porém o mais intenso deles. Ele então me olhou confuso, e eu disse:
- Você tem que parar de dizer essas coisas, eu já te disse que eu não sou desse tipo de mulher que sonha em casar, ter filhos, eu não quero e nem gosto de compromissos, eu deixei isso bem claro da primeira vez que nós ficamos, eu nunca vou ser só sua, terá que se acostumar a me dividir com vários.
Ele me encarou e eu pude ver que o seu olhar era triste e que as minhas palavras foram como uma facada no seu coração. Assim que eu vi aquele olhar a minha vontade era de dizer que por mais que eu quisesse ter vários, eu o queria só pra mim também, eu o queria mais do que eu quis qualquer outro homem em toda a minha vida, mas eu não queria dar o braço a torcer e mostrar o quão eu ficava mexida por conta das suas palavras, gestos e ações. “


Speakers Only

0 comentários:

Quem sou eu

Speakers Only by Laís Soares de Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Labels